sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu Coração...eu não sei porque...

Eu sei que não sou a única,pretensão minha pensar algo assim...
mas não imaginei que a maioria fosse assim...
assim...enrolada,enrolado...ou meio...meio bastante!!!
eita...lelê
vamos arrumar a bagunça emocional antes de querer Recomeçar
qualquer momentos juntos!!!
Saudade eu tenho e é GG,mas ficar chutando o balde e depois tentar ficar desamassando
é mais dolorido,fica cicatriz que acaba deteriorizando a AMIZADE.
Que pra mim é Eterna,pelo menos do meu lado sempre será...
podem não fazer parte do meu dia-a-dia,as vezes por falta de tempo na agenda,de marcar algo pra se vê,
ou por não ter taaaaanta saudade assim,mas Amigos sempre serão meus Amigos.
Eu Amo que faz parte do meu coração...principalmente quem conseguiu conhecer os detalhes
interiores...
simplesmente...
os momentos tristes uma hora terão que ir embora por cansaço ou por ter chego a hora mesmo...
nada pode abalar quem apenas quer o bem...
por isso Peço muito que Deus Abençoe quem Amo.É por Amor.Esperança.Carinho.Fé.
Cumplicidade.
se conseguirem entender um trechinho do que escrevi,pra mim já foi uma evolução...
pois é tão complexo escrever algo a respeito de sentimentos que tentei ser simples no meu possível!!!
é isso...
a vida segui na frequência que cada um escolhe,para alguns como vento as vezes suave outros a 100 Km/h
ou como a tartaruga esperando chegar seus 100 Anos de Vida,mas pode ser também como o Leão que não espera ninguém e vai a caça...
vou refletir a que bichinho ou clima posso me comparar,se bem que,é um vai-e-vem...hoje tô pra ser uma joaninha querendo pousar numa folha de goiabeira...hihihi
pensando nele...ele sabe disso!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário